🦠COVA  AMÉRICA

Enquanto o povo cobra movimentos do governo no caminho da vacinação, Bolsonaro dá mais uma demonstração de descaso e insanidade querendo trazer a Copa América para o Brasil. Os governadores devem se posicionar no sentido contrário. É mais um grande absurdo desse governo, que passou sete meses para fechar contrato de vacina com a Pfizer e respondeu e-mail para a Conmebol sobre o campeonato, com várias viagens e jogadores e imprensa de todos os lugares do mundo, em apenas dez minutos.

☠️BOLSONARISMO  RIMA  COM  NAZISMO☠️

Um grupo de 230 profissionais e intelectuais judeus assinou uma carta em que diz que o governo Bolsonaro “tem fortes inclinações nazistas e fascistas” e que “é preciso chamar as coisas pelo nome”.

O documento é assinado por cientistas, historiadores, advogados, psicólogos, educadores, artistas e sociólogos.

✈️COCAÍNA  NOS  AVIÕES  DA  FAB ✈️

A Polícia Federal investigou o caso, que veio à tona em junho de 2020, depois que o sargento Manoel Silva Rodrigues foi preso ao tentar na Espanha com 39 quilos de cocaína, e afirma que a primeira viagem suspeita do sargento aconteceu em 18 de março de 2019. Era uma missão de Brasília para São Paulo. No total, foram quatro voos domésticos e três internacionais. A PF afirma ainda que o esquema continuou mesmo com a prisão do sargento na Espanha, com a participação de outros militares brasileiros.

💸QUANTO  CUSTOU  O  ROLEZINHO  NO  RIO?💸

A bancada do PT na Câmara vai protocolar uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) pedindo que o órgão levante os gastos do presidente na viagem feita para o Rio de Janeiro, quando Bolsonaro protagonizou um show de horrores populista, aglomerando sem máscara e desdenhando da pandemia, com a presença de outros políticos e ministros do governo.

O país precisa saber quanto custou essa auto-promoção presidencial.

CPI  DA  COVID

UMA  LUPA  NO  GABINETE  PARALELO

O grupo de negacionistas que sustentou os delírios genocidas de Bolsonaro na condução da pandemia vai começar a explicar como funciona a forma paralela de gestão da saúde do governo a partir desta terça, com o depoimento da Dra. Nise Hitomi Yamaguchi, uma das principais defensoras do tratamento precoce.