😡🇧🇷UM  PAÍS  FURIOSO🇧🇷😡

Bolsonaro convocou um discurso nacional de rádio e TV para tentar justificar a completa falta de rumo do seu governo.

Na sua fala, nada de novo: dados distorcidos ou mentirosos, críticas ao isolamento social e um presidente visivelmente desesperado com as pressões da CPI, das ruas e do ensurdecedor panelaço que ecoou pelos quatro cantos do país.

Não custa lembrar que são 14 milhões de desempregados, 125 milhões em insegurança alimentar e 467 mil mortes por covid.

O estridente som das panelas é um contundente sinal de que o Brasil não aguenta mais a incompetência e o descaso desse governo genocida.

🦠COVID-19:  ALTA  NO  NÚMERO  DE  CASOS🦠

Nesta quarta, o Brasil alcançou a marca de 92 mil casos de covid em 24 horas, o maior número desde março. O país também anotou 2.390 mortos pela doença.

Com a vacinação capenga e os delírios presidenciais, como a realização da Copa América e as constantes aglomerações promovidas por Bolsonaro, alcançamos o 15º dia de estabilidade nos óbitos, o que só demonstra que os brasileiros estão longe de vislumbrar o arrefecimento da pandemia.

😷CANALHICE  DESMASCARADA😷

Eduardo Pazuello continua a circular sem máscara, num verdadeiro deboche com o país. No domingo, o ex-ministro da Saúde entrou sem proteção, acompanhado de uma moça também sem máscara, no restaurante Daniel Briand, em Brasília.

No local, todos usavam… máscaras.

Acabou esperando cerca de meia hora para conseguir uma mesa. Ele deveria ter sido enxotado do restaurante, assim como já deveria ter sido punido pelo Exército.

================
CPI  DA  COVID

▪️UMA  VERDADEIRA  AULA  PARA  OS  NEGACIONISTAS

A CPI da Covid ouviu, nesta quarta-feira, a médica infectologista Luana Araújo, que foi anunciada como secretária de Enfren tamento à Covid do Ministério da Saúde, mas 10 dias depois foi derrubada pelo governo e não chegou nem a assumir o cargo oficialmente.

A profissional deu uma verdadeira aula aos bolsonaristas sobre ciência, pandemia e vacinação.

▪️ CHARLATÃO  DO  ANO

A infectologista mostrou aos bolsonaristas, durante a CPI da Covid, que as fontes científicas usadas por eles são mais do que duvidosas.

Ao ser questionada sobre tratamento de Covid com cloroquina, ela afirmou que o microbiologista francês Didier Raoult, conhecido como Dr. Cloroquina, recebeu o prêmio Rusty Razor, concedido aos promotores da pseudociência. Raoult foi o premiado de 2020.