💸SEU  DINHEIRO  VALE  CADA  VEZ  MENOS💸

A inflação tem maior alta em 25 anos em maio, chegando a 8,06% e dizimando o poder de compra do brasileiro.

O povo vai ao supermercado e volta pra casa com o bolso vazio e comprando muito menos do que o costume. Enquanto isso, Bolsonaro esbanja comendo picanha de R$ 2 mil o quilo e gastando quase R$ 3 milhões nas férias.
================
CPI  DA  COVID

▪️ NEM  AS  EMAS  QUEREM

Em depoimento à CPI da Covid nesta sexta-feira, a pesquisadora Natalia Pasternak desmontou as mentiras bolsonaristas sobre cloroquina.

Não funciona em camundongos, não funciona em macacos, e também já sabemos que não funciona em humanos. Senhores, a cloroquina já foi testada em tudo. A gente testou em animais, a gente testou em humanos. A gente só não testou em emas porque as emas fugiram, mas, no resto, a gente testou em tudo, e não funcionou”.

================

📈LULA  CRESCE  E  BOLSONARO,  DESCE📉

A pesquisa XP/Ipespe de junho divulgada hoje é um pesadelo para os bolsonaristas.

Segundo o levantamento, 60% dos brasileiros já desaprovam a maneira como Bolsonaro administra o país.

A mesma pesquisa também mostra uma vantagem de Lula ainda maior, num eventual segundo turno entre ele e o genocida: 45% a 36%.

É melhor Jair inventando alguma desculpa.

bolsonaro_lula_pesquisa

🤨PRECONCEITO  PRESIDENCIAL🤨

O senador Humberto Costa vai requerer à CPI da Covid que a companhia aérea que permitiu a entrada de Bolsonaro em uma de suas aeronaves, acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração.

O genocida baixou sua máscara para dirigir impropérios preconceituosos a passageiros que o vaiavam.

Ao sugerir que seus críticos não mereciam viajar de avião, mas de jegue, ele demonstra de forma evidente o desprezo pelo Nordeste e pelos mais pobres, que para o presidente são “indignos” de andar de avião.

🇧🇷SELEÇÃO  BRASILEIRA  MOSTRA  SEU  VALOR

As jogadoras da Seleção Brasileira FEMININA de futebol fizeram história hoje ao entrar no gramado com uma contundente faixa com o apelo “Assédio Não!” escrito em letras garrafais.

O ato de protesto e posicionamento acontece uma semana após denúncias de assédio sexual direcionadas ao presidente da CBF. Enquanto alguns atletas se acovardam, outras mostram que futebol e política podem, sim, se misturar.