Confira abaixo como a maioria dos brasileiros enxerga Bolsonaro, de acordo com pesquisa do Datafolha, e cheque se você também concorda:

DESONESTO ✅
FALSO ✅
INCOMPETENTE ✅
DESPREPARADO ✅
INDECISO ✅
AUTORITÁRIO ✅
POUCO INTELIGENTE ✅

E aí, gabaritou também? Saiba mais AQUI

bolsonaro_pesquisa

🤮REJEIÇÃO  RECORDE 🤮

A pesquisa que detectou as “qualidades” do presidente aponta, também, uma reprovação recorde.

A avaliação ruim/péssimo que já era alta, pulou para 51%, a maior dentre os 13 levantamentos do Datafolha.

A corrupção derrete Bolsonaro. O brasileiro rejeita as rachadinhas e o roubo na compra de vacinas. O povo está vendo quem o genocida é de verdade. Ele governa apenas para um cercadinho de apoiadores e deu as costas para o Brasil.

🙄 SUAS  IDEIAS  NÃO  CORRESPONDEM  AOS  FATOS 🙄

No desespero de tentar chamar atenção e criar algum fato que desvie o olhar do mar de corrupção que assola o governo, Bolsonaro tentou ameaçar os ritos democráticos, colocando em dúvida inclusive as eleições de 2014.

Tudo que conseguiu foi uma declaração constrangida de Aécio Neves, pulando fora desse delírio e confirmando que não houve qualquer irregularidade na reeleição de Dilma.

😐 PRESIDENTE  OU  (MAU)  HUMORISTA? 😑

Cercado de escândalos de corrupção por todos os lados, resta a Bolsonaro o consolo do seu cercadinho, onde gastou 50 minutos com seus seguidores amestrados a contar piadas.

A morte de meio milhão de brasileiros é motivo de chacota para o presidente.

Um líder de verdade nunca abriria a boca para dizer que, em plena pandemia e com o país em luto, está com a agenda folgada.

Vá trabalhar, Bolsonaro! Até porque, como presidente, você é um péssimo humorista.

😬 BOLSONARO  TREME 😬

Viúva do capitão Adriano, o miliciano homenageado por Bolsonaro e que teve parentes que trabalharam com a família do presidente, fecha acordo de delação premiada com o Ministério Público.

Se ela contar mesmo tudo que viu e que sabe, o presidente e seu filho Flávio, que era o mais próximo de Adriano, indo inclusive visitá-lo quando estava preso, ficarão em maus lençóis.