Ser de direita é essencialmente ser anticristão. É odiar o exemplo de Cristo quando ele cita a parábola do ‘bom samaritano’.
O direitista é alguém dominado pelo egoísmo e o individualismo. Ele crê que os seus interesses mesquinhos estão acima do bem coletivo.
Se um direitista tiver que prejudicar, enganar, entregar, vender quem quer que seja em nome de seu benefício pessoal, ele o fará!
Por isso direitistas são traidores em potencial. Eles não tem amigos a não ser os de conveniência e da mesma classe social deles, olhando com desprezo, nojo e desdém para os de baixo.
Eles acreditam piamente que os que não podem comer, devem morrer de fome e os que não podem tratar-se, devem perecer.
Eles ignoram a dor alheia e não fazem nada que não vise massagear o próprio ego ou conseguir vantagem para si mesmos.
Por isso eles acreditam que uma sociedade que lhes garanta a ilusão de andar numa ferrari, é melhor que uma que garanta saúde e dignidade aos seus cidadãos.
Eles normalizam a desigualdade e a exaltam, pois assim podem menosprezar os outros e sentirem-se melhores por uma suposta condição financeira.
Por causa da direita, o planeta é destruído e pessoas são assassinadas todos os dias em guerras de interesses econômicos dos quais eles sonham em beneficiar-se de forma cínica.
A desgraça do mundo é alimentada a cada dia mais por pessoas que normalizam as injustiças na esperança de um dia serem eles próprios os beneficiários da destruição que legitimam.
Ser de direita, é a guerra e a morte!
Demétrio Melo
#EquipeNeves
site bom com compromisso com a verdade, por que fala do socialismo. Fala do Maduro que não deixa os venezuelanos passando fome, bolsonaristas são um bando de palhaços covardes que ficam falando bosta atras de site, vao numa pessoa de direita e fala isso na cara, ai eu quero ver.
CurtirCurtir