🧐RACHADINHAS  NÃO  SERÃO  ARQUIVADAS🧐

O Procurador-geral da República, Augusto Aras, surpreendeu ao se manifestar contra o pedido de Flávio Bolsonaro para arquivar caso das rachadinhas.

Por que eles não querem ser investigados? Qual o receio? É o medo diante de tantas evidências, com vídeos de saques em agências bancárias, fotos, movimentações bancárias, extratos e compra de imóveis e loja de chocolates?

🎓ANTES,  UNIVERSIDADE  PARA  TODOS…🎓

AGORA,  UNIVERSIDADE  PARA  POUCOS. É nisso que acredita o Ministro da Educação de Bolsonaro, Milton Ribeiro.

Para ele, tudo bem que os “filhinhos de papai” ocupem a universidade pública, afinal, os pais pagam impostos. E ele não parou por aí. Confessou que antes de ser ministro sequer conhecia os Institutos Federais de Ensino e que é a favor do patrulhamento ideológico entre os reitores.

🚫FIM  DA  LINHA  PARA  UM  ENTULHO  DA  DITADURA🚫

O Senado aprovou o texto-base de um projeto que vai revogar a Lei de Segurança Nacional.

Esse resquício da ditadura vinha sendo usado de forma descarada e autoritária pelo governo Bolsonaro para perseguir e punir críticos e toda e qualquer pessoa que se opusesse aos descalabros dessa gestão desastrosa.

CPI  DA  COVID

▪️ BOLSONARISTA  DESMORALIZADO – O tenente-coronel bolsonarista Helcio Bruno, envolvido no esquema das vacinas superfaturadas da Davati, é um típico negacionista que se mostra um tigrão nas redes sociais, cheio de ódio e difusor de fake news, e um gatinho silencioso na CPI da Covid.

Ele não se vacinou, atuou contra o STF, que o favoreceu com um habeas corpus, e ainda mentiu sobre os riscos do coronavírus. Foi completamente desmoralizado na comissão.

Veja o vídeo do senador Humberto Costa comprovando a hipocrisia:

🗣️FIASCO  E  CHACOTA🗣️

Se havia alguma expectativa com a tensão gerada pelo desfile dos blindados na Esplanada dos Ministérios, ela virou fumaça quando as imagens dos veículos ganharam as redes sociais.

Levantamento que analisou 2,3 milhões de publicações sobre o assunto concluiu que 93% fizeram chacota com o estado dos veículos que participaram do desfile ou teceram críticas a Bolsonaro.