👎 PRESIDENTE FROUXO 👎

O golpista, que não conseguiu dar o golpe que tanto sonha, agora manda os caminhoneiros que incentivou pararem a greve nas estradas. Parte dos apoiadores achou que a mensagem era falsa e alguns até acreditaram que por conta deles o Brasil estava em estado de sítio. Aos iludidos, resta reclamar nos grupos de WhatsApp. Lá, Bolsonaro é chamado de frouxo por não executar o prometido golpe contra o STF.
➖➖➖➖➖➖➖
😈 ONTEM: Bolsonaro chama ministro Alexandre de Moraes de canalha e pede sua destituição do Supremo.

😇 HOJE: Bolsonaro publica nota oficial elogiando “qualidades como jurista e professor” do ministro Alexandre de Moraes.
➖➖➖➖➖➖➖

⚠️ IMPEACHMENT  JÁ! ⚠️

Tudo está piorando: desemprego, inflação, desigualdade social. E, depois dos atos golpistas de Sete de Setembro, Bolsonaro ainda comanda um movimento de caminhoneiros, que, na verdade, representam o agronegócio, para gerar caos, desabastecimento e pânico na população.

Ou tiramos Bolsonaro, ou ele vai acabar de destruir o Brasil.

➖➖➖➖➖➖➖

bolsonaro_arregou

🥵 E  BOLSONARO  ARREGOU… 🥵

O genocida lança nota afirmando que “nunca teve nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

Ele colocou o rabo entre as pernas e disse que as falas agressivas e os xingamentos agressivos ocorreram no “calor do momento”. Apelou até mesmo para Temer, que redigiu a carta do recuo.

Pelo visto, o calor que está incomodando Bolsonaro é o do Impeachment.

➖➖➖➖➖➖➖

👾 GAME  OVER 👾

O gado sentiu a arregada do presidente e agora reclama de abandono.

Os perfis que costumam defender Bolsonaro nas redes sociais não disfarçam a frustração e se dizem traídos com o recuo do tom.

A empolgação com o 7 de setembro deu lugar às lamúrias e lamentações de quem queria um golpe a todo custo. Game over para quem chamava de mito o presidente mais medíocre da história.

➖➖➖➖➖➖➖

💸 TÁ  MAL  ATÉ  PARA  OS  MILITARES 💸

Ou melhor, para os militares de baixa patente, já que a cúpula continua recebendo salários de até R$ 260 mil.

Mas, para a maioria, a situação não está boa. Tá faltando carne, arroz, feijão e até óleo nos quartéis do Exército em Brasília. Assim, os soldados foram dispensados do turno integral e estão cumprindo apenas meio expediente de trabalho, para que não fiquem sem refeições.

A ironia? Um dos motivos apontados para o desabastecimento é a inflação.